fevereiro 09, 2015

3 Séries que você tem que assistir!

Quem não ama séries né? No post de hoje eu vou falar 3 séries que você PRECISA assistir!

1 - Once Upon a Time 

Provavelmente vocês já ouviram falar de OUAT, mas se você ainda não viu por causa de críticas negativas, corre para ver! É uma das minhas séries favoritas
'Once Upon a Time' em português significa Era uma vez
A série conta a história dos personagens de conto de fadas, como a branca de neve, cinderela, chapeuzinho vermelho, rainha má, entre vários outros, porém com a história um pouco distorcida
Emma Swan é a filha de Snow White ( Branca de Neve ) e Príncipe Encantado, porém a Evil Queen ( Rainha má ) lança uma maldição sobre todo o reino e Emma é enviada para o mundo normal, sem magia. Se você ficou interessado vai pro netflix ver logo!

                 

2 - Switched At Birth

Bom, não adiantava eu só indicar série que todo mundo conhece né? SAD é uma série beemmm legal que eu super recomendo!
Bom, ela conta a história de Bay e Daphne que foram trocadas na maternidade, um dia Bay percebe que seu tipo de sangue é diferente de seus pais e a história começa.. Uma série de drama que vale muito apena ver!

                              

3 - Apartament 23

Apartment ( Apt ) 23 é uma série de comédia que eu recomendo muito!
Fala sobre uma garota chamada June que se muda para New York com o emprego dos sonhos e um apartamento perfeito, porém a empresa onde iria trabalhar acaba falindo antes da própria começar a trabalhar, fazendo uma grande reviravolta em sua vida. June procura por uma colega de quarto e acha a colega aparentemente ( aparentemente ) ideal, Chloe. Ao se mudar para sua nova casa começa a trabalhar em uma cafeteria, e ela começa a perceber que Chloe não é exatamente como pensou que fosse, Chloe não passa de uma garota que rouba pessoas, pede meses de aluguel adiantado e logo depois faz loucuras, fazendo com que a colega de quarto vá embora rapidamente, porém com June é diferente
A série é muitoo boa, infelizmente foi cancelada e só vai até a 2° temporada. Tem no netflix e eu super recomendo!

               

Não são muitas séries porém as 3 são muito boas e eu gosto muito, espero que gostem! Se vocês gostam, começaram a assistir, são fã, se interessaram ou qualquer outra coisa sobre essas séries comenta aí! E Comenta também uma série que você recomenda muito!
Beijo para Everybody :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa