fevereiro 28, 2015

Ferindo os sentimentos

                       

"Ai Louise, você só fala sobre esse assunto de bullying, deixa de ser repetitiva"
Eu sei que vocês já devem estar cansados de eu falar sobre esse assunto, porém hoje eu queria contar a vocês algumas coisas que aconteceram comigo essa semana e me deixaram bem chateada
Bom, vamos começar pelo começo
Minha escola todo ano uma turma dança líder de torcida na abertura das Olimpíadas (da escola) no caso esse ano a minha turma vai dançar, e nós tínhamos que sugerir uma música.
Eu sugeri três, três músicas.
Na minha primeira sugestão ninguém quis pois a música era muito conhecida;
Na segunda sugestão ninguém quis e não explicou o porquê
E na terceira sugestão ninguém quis e também não explicou o porquê
Na primeira sugestão de outra pessoa, considerada "popular" todo mundo quis, e a música era muito lenta para líder de torcida.
Então vocês perguntam "Não vi o bullying.."
Sim, isso não é bullying e não chega nem perto. Mas eu fiquei muito triste as pessoas terem de tratado como um nada, sabe? Tipo, literalmente.
Na escola as pessoas esbarram em mim como se não tivessem me visto.
As pessoas me tratam como um nada, elas se sentem superior a você, sabem? Só porque são mais bonitas e mais populares. 
Talvez eu esteja errada, talvez eu esteja exagerando, mas eu não consigo ver o lado delas, não consigo pensar que elas podem estar certas
Isso, fere os sentimentos, sabiam? Tudo bem, pode parecer algo banal, mas você realmente se sente inferior, você olha para frente e vê que quem tem tudo é elas, e você tem nada.. no seu ponto de vista.
É complicado perceber que você que está certa, que você não precisa ser popular ou rica para ser feliz. Todo mundo deseja ser amiga das populares no colégio né? Eu quero distância delas.
Não são pessoas boas. São pessoas sem caráter e provavelmente superficiais, digo isso pois convivo com elas.
Eu costumo ter muita vergonha de expressar minha verdadeira opinião, principalmente na internet onde as pessoas são muito mais corajosas
Espero que tenham gostado do post de hoje, deixem nos comentários a opinião de vocês também.
Peço MIL desculpas pela ausência no blog porém eu realmente não tenho tido muito tempo livre durante a semana :( Vou me esforçar ao máximo pra postar ao menos 3 vezes na semana <3
Beijosssz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa