fevereiro 18, 2015

Perguntas literárias | TAG

Bom dia, boa tarde, boa noite! Tudo bem?
Bom, vou confessar para vocês que eu estava sem ideia para o post de hoje! Porém, como eu estava querendo fazer algo relacionado a livros e achei essa tag resolvi fazer! :)
O Nome da Tag é Perguntas Literárias e eu vi ela no blog " Beco Literário " ( Link no fim do post ) e o blog que criou a Tag se chama " Como respirar "
Bom.. vamos lá!

1-  A capa mais bonita da sua estante


Sem dúvida alguma a capa mais bonita da minha estante é do livro A maldição do tigre da Colleen Houck. Eu acho a capa MUITO bonita, e sim, é a mais bonita da minha estante. 

                                       

2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Eu realmente não tenho muita resposta para essa.. acho que traria todos! 
Eu iria trazer Zeus, o deus dos deuses, para ele trazer a magia, a mitologia grega e os deuses para a vida real <3 

3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

John Green. ' Ah, mas Louise ele é super modinha, existe tanto escritores talentosos e você escolhe logo ele.. '
Sim. Existe escritor melhor que o John Green? Existe ( pelo menos na minha opinião ) porém, acima dele ser 'Modinha' eu acho ele um escritor incrível e adoraria entrevistar ele. 

4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?

Se eu ficar, na verdade, eu nem consegui terminar. Não consegui gostar do livro, achei ele bem parado. Na minha opinião a autora deixou um pouco confuso quando era o presente e quando era o passado. Ficou um pouco confuso para mim, por exemplo, eu estava lendo sobre a Mia que estava no hospital e ela começa a falar do namorado dela, o Adam e 'volta no tempo'. Eu não conseguiria reler este livro. 

5 – Um casal?

Percy Jackson e Annabeth Chase de Percy Jackson e Os Olimpianos. Percabeth é um dos melhores casais que eu já vi, eles apoiam um ao outro, são dois amigos em um relacionamento e não é muito meloso, simplesmente eu amo Percabeth! 

6 – Dois vilões

Regina Mills e Rumplestiskin de Once Upon a Time. Esses dois estão entre os meus vilões favoritos ever! Amo OUAT e amo mais ainda os vilões do livro/série! 

7 – Um personagem que você mataria?

Alison Di Laurentis de Pretty Little Liars. Eu odeio a Alison! Não consigo gostar, ela me irrita muito. Acho ela muito idiota </3

Então gente, eu encurtei um pouquinho a Tag! Bom, por hoje foi isso, espero que tenham gostado! Beijosssz 

Link do blog onde eu achei a tag: http://becoliterario.com/tag-perguntas-literarias/

2 comentários:

  1. Ameeeeeei <3 eu concordo com você a respeito de John Green! Não importa se ele é modinha ou não, e sim que ele é um autor incrivel (Quem é você, Alasca>>>>>>A culpa é das estrelas) mas enfim, adorei suas respostas e A maldição do tigre além de ter a capa linda o conteúdo é equivalente :) seu blog está ficando cada vez mais maravilhoso! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO Obrigada!
      John Green é um autor incrível <3
      Amo a maldição do tigre, por mais que a Kelsey seja meio enjoada adoro a coleção inteira *-*

      Excluir

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa