fevereiro 13, 2015

Vamos responder | Tag

Bom dia, boa tarde, boa noite! Tudo bem?
Bom, primeiro de tudo me desculpem por não postar ontem, infelizmente eu acabei ficando sem internet
Eu não sei se vocês perceberam mas eu atualizo o blog diariamente, então pode dar uma passadinha aqui todo dia que vai ter post novo
Em fim, hoje eu vim fazer uma Tag já que eu nunca fiz uma tag no blog e também é para vocês me conhecem melhor!
Eu vi essa Tag no blog 'JaqueVirtual' e o nome dela é Vamos responder.

1. Nunca Li:

A Seleção

2. Não sinto vontade de ler:

Maze Runner. Eu até acho a história interessante e tals porém eu não tenho muita vontade de ler..

3.Todo mundo gosta menos eu:

Se eu ficar. Não é que todo mundo goste porém, eu vi bastante gente que leu e amou, já eu não consegui gostar muito

4.Tenho vontade de concluir:

Convergente. Eu a-m-o Divergente porém eu recebi um spoiler muitoo desagradável de Convergente e perdi a vontade de ler, mas eu tenho muita vontade de conseguir terminar de ler

5.Tenho curiosidade em ler:

Cidades de Papel do John Green. Eu vejo bastante gente que fala mal desse livro mas eu procurei a respeito dele e me interessei bastante pela história :)

6.Leria de novo: 

Extraordinário. Como eu já disse, esse é o meu livro preferido e eu com certeza leria ele de novo <3

Bom gente, é isso. A Tag não é muito grande mas espero que tenham gostado! Beijosssz


Um comentário:

  1. MENINA
    COMASSIM C N LERIA MR? ME EXPLIQUE...
    GZUIS ISSU EH O EFEITO DAS ERVA DO ZAYN U.U
    Naum chega me acalmei.... Mas menina experimente ler O.o
    Issu eh uma ameaça de vida? Naummmm
    Ou sera q ss? ~duvida~

    ResponderExcluir

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa