fevereiro 09, 2015

Vida de Geek - Who Am I?

Bom dia, boa tarde, boa noite! Aqui quem digita é a Louise, do vida de geek :)
Quem nunca quis ter um cantinho reservado para ser você mesmo? Um diário, uma fanfic, um vlog, ou no meu caso, um blog
Por que eu criei o blog?
Eu não tenho com quem falar os assuntos que eu gosto, e eu também não tenho onde ser eu mesma
Eu não sou falsa ou me passo por outra pessoa, mas no mundo real eu não tenho a liberdade de dizer as coisas que eu irei falar aqui no blog.. epa, opa, calma, eu não vou falar nada de besteira, idiotice ou coisa do tipo! Esse blog é livre para todos os públicos!
Um livro pra lá, uma série pra cá, um videogame ali, um computador aqui. Isso talvez me resuma,
Se a minha vida fosse um filme, se chamaria " Uma geek em apuros "
Eu to naquela época da vida que se você não tiver ninguém do seu lado parece que você vai explodir. Estudo em um colégio grande, onde só querem saber de namoro, bla bla bla. Eu não sou assim, minhas amigas não são assim. Eu não ligo pra namoro, e eu sou focada nos estudos
Bom, eu posso parecer um tédio, mas não sou. Odeio quem julga pelas aparências, na boa
Sou apaixonada por livros e séries, e pizza, haha
Acompanhem o blog, e saberão cada vez mais um pouquinho sobre a minha história, sobre o que acontece comigo, beijo pra everybody :)

2 comentários:

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa