abril 27, 2015

Vida de Viciada em séries

A cada dia uma ideia nova de post vem a minha cabeça, mas eu nunca posto elas, hoje resolvi finalmente colocar uma das ideias em prática!
Faz tempo que eu tava querendo fazer um post aqui no blog falando mais sobre séries, e para quem não sabe eu sou muito viciada em séries, então no post de hoje eu vou falar um pouco sobre as séries que eu comecei a assistir recentemente ou terminei de assistir.

A Primeira série que eu vou citar é: GLEE!
Sim gente, eu comecei assistir glee recentemente (um pouco atrasada, não? hihi)
Estou na terceira temporada, completamente apaixonada por essa série, porém está ficando um pouquinho repetitivo!
Adoro glee, adoro os personagens de glee, mas está sempre a mesma coisa! Bom, pretendo ver glee até o último episódio (que, por sinal, saiu a pouco tempo) e vamos ver o que eu vou achar do resto da série!

                  

A segunda série que eu comecei assistir a pouquíssimo tempo é: 10 coisas que eu odeio em você.
Talvez vocês já tenham ouvido falar do filme 10 coisas que eu odeio em você (que eu particularmente amo) e a série ela é parecida, porém o elenco é diferente. É aquela série americana bem clichê, tem o badboy, o nerd, a garota estranha, a popular.. mas, quem não ama 10 coisas que eu odeio em você? Eu amo, e recomendo pra todo mundo! <3

                                   

A próxima e última série que eu vou falar é: Lie to me
S-o-c-o-r-r-o, gente, eu amo muitooooo essa série! Ela é muito boa mesmooo!
É uma série policial, mas é muito boa gente, amo muito essa série, é a minha favorita, sério, e ela é pouco conhecida, se você não conhece: corre pro netflix pra ver agora!
Fala sobre o Dr. Lightmann, ele é meio que um "especialista em mentiras", ele consegue saber quando as pessoas estão mentindo. A série envolve ação, mentira, um pouquinho de romance, revelações, gente, essa série é muito boa!
Vou falar só essas 3 séries mesmo, mais para dar um update das séries que eu comecei a ver recentemente e para vocês conhecerem séries novas também! Espero que tenham gostado do post, comentem aí se conhecem alguma dessas séries e digam alguma para eu começar a assistir também :)

                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa