junho 01, 2015

Eu voltei?

Talvez vocês já tenham percebido que de um tempo para cá o blog ta bem parado e eu parei de fazer posts. Estou fazendo esse post para explicar para vocês o porquê de eu não estar postando.
Primeiramente eu amo muito esse blog, amo escrever e fazer posts falando sobre coisas que eu gosto e expressando a minha opinião, mas infelizmente eu não tenho tido muito tempo de fazer posts e eu achei melhor colocar o blog em hiatus.
O que seria hiatus? Hiatus é meio que um "intervalo", eu não vou abandonar o blog, eu vou voltar, vou dar apenas um tempo.
Espero a compreensão de vocês, e logo logo eu irei voltar com muitass novidades (Spoiler Alert! Quem sabe um canal no YouTube? hmm)
Então gente, beijosss, até daqui a um tempinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa