junho 28, 2015

We were born this way

Nesse momento estou vendo Glee, minha paixão. Poucos entendem quando eu digo que sou fã de glee, normalmente as reações das pessoas é:
"Aquela série gay?"
"*risos* essa série é horrível!"
"Como você consegue gostar dessa série?"
Amigas e amigos, eu não gosto de glee porque é uma série que tem muita música. Eu não gosto de glee porque tem muitas temporadas. Eu não gosto de glee porque tem o melhor dos roteiros, os melhores dos atores.. não! Gente, por favor, primeiramente eu não gosto de Glee. Eu amo glee, e o motivo de eu amar glee é que glee é uma série para qualquer um! Ninguém pode chegar pro outro e falar "você não pode ver glee" pois simplesmente glee é para: mulher, homem, gay, lésbica, trans, cego, surdo, feminista, cantor, ator.. gente! Glee nos mostra que qualquer um pode crescer na vida, que qualquer um pode ser o que quiser.
Glee descarta os rótulos e adiciona o amor!
Meu episódio preferido de glee é Born this way, aquela música daquela Lady Gaga mesmo.
O episódio mostra que a gente tem que nos aceitar do jeito que somos, e no fim todos cantam Born This Way.
Eu sou assim.
Eu me amo assim.
Você é assim, e eu estou te obrigando a nesse momento se olhar no espelho e dizer para si mesma:
"Eu nasci desse jeito, eu me amo desse jeito."
Peço, do fundo do coração, que todos vocês comentem nesse post a simples frase "Eu me amo"
Ninguém merece se olhar no espelho e não se achar boa ou bonita o suficiente, ninguém merece não gostar de si mesma.
No outro post, eu falei um pouco sobre #LoveWins e eu percebi que a tag também serve para o amor à você mesma.
O amor que você sente por você ganhou. Você ganhou. Lembrem-se: se vocês não se amarem, quem vai fazer isso por vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa